sábado, 2 de agosto de 2014

                Filmes Para Assitir Nos Finais de semanas 

Oi meninas hoje eu vim aqui para falar de filmes nossa o mês de ferias ja passou ne que triste mais pensa so em uma coisa mais existe tambem os feriados e os finais de semanas esses são os melhores dias para assistir um filme principalmente no cinema .então onde paramos ah (filmes para assistir nos (finais de semana) Bom meninas eu adoro amo sou loca por filmes e você aii não me esconde bom eu vou falar em um que eu assisti nas minhas ferias se você que ver continue lendo

                                   A culpa e das estrelas

Gente esse filme foi o filme que mais bombo nesses utilmos tempos nosso eu ameii não tem como chora por ele .Ele e muito muitooo emocionante pra você que ainda não assistiu ja que ele ja saio do cartaz você pode assister nesse sit  http://megafilmeshd.net/  Bom a Evolução não e boa não vio eu não vou menti o filme fala sobre uma doença chamada cancêr de pulmão em que a garota tem essa doença o seu namorado tem  a perna cortada . você tambem pode adquirir o livro e apenas de 25 a 50  R$ Bom meninas esse meu  1 filme  eu vou falar so de 3 filmes ok .

                                Ate que a $orte nos separe

Maigood esse filme e muito show ou seja e de tirar o folego de tanto rir esse filme fala sobre fortunas ganhadas em loterias jogos apostas de dinheiros o casal fica rico mais acabam indo a falencia depois de fazer varias viagens depois de comprar tudo achando que o dinheiro nunca acaba ''Dinheiro não tras toda felicidade''  a familia tambem acaba se separando e o gordinho aii vai receber dicas do seu antigo vizinho  ele suava muito seu vizinho porque seu vizinho não tinha nem a metade de seu dinheiro mais no final acabou se dando mal que tal assitir em http://megafilmeshd.net/

                              Meu malvado favorito

Hey Você aii tem um malvado favorito sinceramente esse daii não e meu malvado favorito por mim esse filme teria o felix kkk mais eu amo esse filme ele tambem e de tirar o folego vocês ja devem ter percebido que eu amo filmes de comedia  ne kkk esse eu assiti tambem no cinema os 2 em 3D  nossa esse filme la sobre mimios eu amo essas fofuras lindas fala tambem sobre a derrota para pegar os mimios esse filme servi muito para animar crianças  ele ja teve varias festa de decorção com esse tema olhe essa imagem

Que lindo ne eu ameii essa decoção e muito top e fofa bom meninas antes de assistir esses filmes não esqueçe de fazer as pipocas e cuidado mulher pra não queimar.espero que gostem e diga sua opinião sobre os filmes nos comentarios beijão pra você aii <3


2 comentários:

  1. Emilly linda eu adooooooro filmes esses dias eu fui ver com meu marido o Planeta dos macacos e agora eu quero ver A culpa é das estrelas; Adorei o post. Um super beijo

    ResponderExcluir