sábado, 4 de outubro de 2014

                             Paleta Make.B Rio Sixties

Ola Meninas Hoje Eu Vim Com Uma Resenha Sobre a Paleta Make.B Rio Sixties Uma Paleta Maravilhosa eu comprei ela em dezembro de 2013 no seu lançamento no tempo estava de 150 R$ eu acho neste ano ela deve estar mas barata uns 10% mais ou menos então hoje eu vim fazer uma resenha sobre ela espero que gostem.

Bom Meninas Eu Uso ela com um fixidor de pernas vocês vão pensar mas existe sim sim ele e uma maquiagem liquida que dar brilhos nas pernas bom vocês ja olharam ne esta dai e a paleta agora vou mostrar os componentes .veja abaixo.

Bom Ela Possui 

*1 iluminador

*1blush

*Um Branzer

*3 Pincèis dois para os olhos e dois para espalhar os brilhos labiais

*Brilhos labiais marron,rosa claro,vermelho claro,e rosa escuro

*Possui uma mascara para os olhos 

*possui 40 sombras 5 neutras outras com brilhos etc. 

*Possui um espelho com um componente para deixar o espelho inclinado tambèm esses são seus componentes .

Gostou!!! comente beijos           

Nenhum comentário:

Postar um comentário