sexta-feira, 18 de julho de 2014

                          Meus Batons Preferidos

Oi Meninas Hoje Eu Vim com os meus batons preferidos eu amo

Batons escuros .e você gosta de que tipo de batom?

Bom Então Vamos Ao Ponto ne eu sempre gosto de misturar as

Cores Eu adoro misturar o batom da intense rosa escuro com 

o rosa claro e sempre bom você da um tom nos labios ne...

Bom eu tenho algumas imagens pra vocês verem como e que e 

meus batons preferidos

Bom esses três são os que eu mais uso da intense Oboticario

Eu sempre gosto desse segundo ele se chama rosa chiclete

eu misturo esse segundo com o brilho da intense

ele da um tom mais  claro e as vezes mais forte por isso que

que eu gosto.Agora vou falar sobre os batons mais fortes 

Que eu tenho eu costumo usa so dois batons escuros

Que todos 2 são da make-B ele e um vermelho bem

Avermelhado sabe aquele vermelho que deixa sua pele

e seus labios com tom bem brilhante olhe essa foto


Bom Meninas esse e o batom que eu mais gosto da make -B

Eu ja usei muito ele para bater fotos ele deicha  minha boca

Mais bonita eu ja usei ele para festas de casamento 

e muitas pessoas perguntaram qual era a marca desse batom

Ele tem varias qualidades perfeitas a gente quando passa

batom vermelho a gente sempre borra ne isso e chato mais

 sempre quando passo eu coloco um durex para não borra

isso e uma pratica muito boa agora olhe como ele deixa os nossos

labios perfeitos 

Esse e o efeito um efeito bem forte e bonito eu sempre gosto

de usar esse batom pra sair agora veja as qualidades dele

* Ele dura 24 horas 

* Ele deixa seu labio refrescante

* Ele e bem dificil de se borra

*Ele combina com labios grossos

Bom essas são suas qualidades agora veja a qualidade dos batons da intense

Bom meninas esse são os três 1 vou falar do rosa bebê

Rosa bebê

* ele e suave deicha seus labios com tom mais claro

* dura tambem 24 horas

*combina com todo tipo de labios pricipalmente com labios

finos

*e ele e perfeito para usar com brilho brilhante

Agora vamos falar sobre o rosa chiclete

Rosa chiclete

* Ele e perfeito para labios Pra que tem aqueleas pontinhas no final dos labios

* Bom ele tem quase as mesma caracteristicas dos outros então não precisa falar o resto

O outro tem o mesmo efeito do rosa chiclete então tambem não precisa bom meninas espero que gostem desse post e não esqueça de comentar .Qual tipo de batom você mais gosta ?

Qual você mais gostou?

4 comentários:

  1. comentem meninas digam suas opiniões

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu amo Boticário. Essa matéria ficou linda. O tipo de batom que eu mais gosto é na cor coral da Natura Aquarela. Ele é puxado para rosa. Eu amo esse batom. Tem umas fotos no meu face que postei usando ele. Foi do show da Paula Fernandes. Fiz um contorno lindo nos meus lábios usando esse batom. Os do que vc mostrou que eu mais gostei. Foi da primeira foto, essa cor de batom combinou bem com esse seu visual. Adorei a correção que vc fez usando esse batom. Ficou maravilhoso. E gostei da duração dele que é 24 horas. Sucesso para vc amiga, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Emilly minha amiga querida eu adorei esse batom da make b realmente ele realça os lábios. Parabésn pela escolha vc tem muito bom gosto. Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga pelo seu comentario tambem adoro ele

      Excluir